Sesc RJ e Senac RJ apresentam conteúdo especial online para o Dia das Crianças

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Durante o mês de outubro, os perfis do Sesc RJ e Senac RJ nas redes sociais estão recheados de dicas e brincadeiras elaboradas especialmente para as crianças. Com ações lúdicas que incluem contação de histórias, recreação infantil, atividades esportivas, dicas de games, culinária, saúde e festas em casa, a agenda do mês das crianças é focada em oferecer informações úteis para entreter e desenvolver os pequenos.
No dia 9 de outubro, às 15h, haverá uma oficina para ensinar a criar um brinquedo com materiais simples, unindo pequenos e avós, mostrando que a troca de experiências é fundamental para o desenvolvimento e interação das duas gerações.

O canal do Sesc RJ no YouTube (https://www.youtube.com/user/portalsescrio) apresenta ainda vídeos sobre como produzir slime, origami, plantio de mudas, hortinha em casa, construção de brinquedos, aulas de ballet, entre outras atividades. Acompanhe a agenda de atividades promovidas pelas unidades do Sesc RJ também no Instagram (https://www.instagram.com/sescrio/). 

Campanha datas comemorativas – A agenda de conteúdo do Sesc RJ e Senac RJ para o Dia das Crianças faz parte de uma ação do SistemaFecomércio RJ Sebrae Rio para estimular o aquecimento do comércio nas datas comemorativas. Entre os dias 21 e 25 de setembro, os empresários puderam participar de 11 talks online e gratuitos, com conteúdo dinâmico e prático, oferecidos pelo Sebrae Rio.

Pesquisa Ifec RJ – O Dia das Crianças promete trazer otimismo para o comércio. A data deve injetar cerca de R$ 1,2 bilhão na economia do estado, segundo estudo do Instituto Fecomércio RJ (IFec RJ). É a primeira vez no ano que o total da movimentação econômica ficou em linha com os resultados de 2019, mostrando que os fluminenses estão indo às compras e deixando um saldo positivo de recursos no setor. A pesquisa estima que mais de 6,5 milhões fluminenses devem presentear na data.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.