Servidores estaduais têm bolsas de até 55% em universidade Funcionários ativos e inativos e dependentes podem contar com o benefício

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Servidores do Estado contam com descontos de até 55% nos cursos de graduação presencial e a distância da Universidade Veiga de Almeida (UVA). Nos cursos a distância, a bolsa é de 90% na primeira mensalidade. Para pós-graduação, o abatimento é de 50% na primeira mensalidade e 30% nas demais, válido para presencial e a distância. Ativos e inativos podem receber o benefício.

Para se beneficiar dos descontos oferecidos, o servidor precisa comprovar vínculo com o Governo do Estado através de contracheque, carteira de trabalho ou crachá. Os descontos são extensivos aos seguintes dependentes de funcionários ativos: pai, mãe, irmãos, cônjuges e filhos.

A UVA possui campi na Tijuca, Barra da Tijuca e Centro, além de Cabo Frio, na Região dos Lagos. São 45 cursos presenciais e 26 de ensino a distância.

Na pós-graduação, a universidade oferece mais de 30 cursos presenciais e dois MBA a distância. Há ainda os cursos de Mestrado e de Doutorado da instituição.

Mais informações sobre o convênio e os cursos podem ser obtidas no site da Veiga de Almeida (www.uva.br) ou nos telefones (21) 2574-8888 e 0800 024 6172.

Fonte: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.