Servidores de Petrópolis terão bolsas de até 50% na Estácio

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 5 de julho.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas instituições superior, está oferecendo aos servidores municipais de Petrópolis e seus dependentes, bolsas de até 50% ao longo de todo o curso e mais 5% por um semestre. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 5 de julho. O benefício é destinado para diversos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades de ensino Presencial, Semipresencial, Flex e Digital.

Para conhecer os cursos disponíveis na campanha, o servidor poderá entrar em contato com a equipe da Estácio por meio do telefone (24) 98154-0104, (24) 99277-4151, ou acessar o link http://bit.ly/VestibularDosServidoresEstacio.

“O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, não há quem duvide da importância do Ensino Superior para conquistar mais oportunidades profissionais, além de melhores salários e satisfação pessoal. Para os profissionais da prefeitura é uma oportunidade única, é a chance para que o profissional possa se qualificar e ter um retorno dentro de sua carreira. Ficamos muito felizes em poder contribuir para tornar realidade esse sonho em parceria com a Prefeitura de Petrópolis”, disse Rogério Espírito Santo, consultor educacional da Estácio Petrópolis.

O convênio concede aos servidores (ativos e inativos), assim como seus respectivos dependentes legais. A bolsa, destinada a servidores municipais é válida para matriculados no 2º semestre de 2021 e não é cumulativa com quaisquer outros descontos. A ação não contempla os cursos de graduação em Medicina e Odontologia e cursos de pós-graduação na área médica.

Em Petrópolis, além do campus localizado no Bingen, a instituição está presente em diversos Polos de Ensino Digital distribuídos nas cidades vizinhas como Areal, Três Rios, Paraíba do Sul e Paty do Alferes. O atendimento presencial ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.