Serviços de urgência e emergência mantém funcionamento normal durante jogos do Brasil na Copa Prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas; unidades de educação também não irão funcionar Ônibus param, apenas, durante a transmissão dos jogos da seleção brasileira

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os serviços de urgência e emergência das unidades de saúde serão mantidos normalmente nos dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. Também ficam mantidos serviços essenciais: Defesa Civil, Comdep, CPTrans e Assistência Social.

Nas demais repartições, incluindo a Educação, dia 22 (quarta-feira), dia do jogo contra a Costa Rica, que acontece às 9h não haverá expediente. Já no dia 27, quando a seleção enfrenta a Sérvia às 15h, o funcionamento será encerrado às 13h. O campeonato inicia na quinta-feira (14) na Rússia, mas o Brasil só joga no domingo (17) contra a Suécia.

O serviço de transporte público será interrompido, apenas, durante a transmissão dos jogos, sendo retomado imediatamente ao fim de cada partida. A medida é válida também no domingo. Nos outros dois dias, a CPTrans vai monitorar junto às empresas a demanda de passageiros para reforçar, caso seja necessário, a demanda de usuários, uma vez que operação deverá ser executada com horário de sábado durante todo o dia na sexta (22) e, no dia 27, apenas depois das 13h.

As 184 unidades escolares não terão  aula no dia 22. No dia 27 de junho a saída dos alunos atendidos nos Centros de Educação Infantil será às 12h. Nas escolas, as aulas ocorrerão normalmente na parte da manhã. Em ambos os casos os alunos serão liberados após o almoço servido.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.