‘Serveja’: shows, cervejas artesanais e food truck levam mais de 60 mil pessoas ao Parque Regadas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Mais de 60 mil pessoas prestigiaram a 3ª edição do ‘Serveja’, segundo os organizadores. O Parque Regadas foi palco do maior evento cervejeiro do interior do Estado do Rio de Janeiro, durante quatro dias. A festa começou no sábado, 28 de abril, e foi até terça, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Na programação, expositores de gastronomia e cerveja artesanal de toda a região Sudeste do Brasil, shows com bandas locais e espaço kids.

Contraplano, Pato Roco, Rock da Kombi, Absinto, Ritmo, Ritual e Responsa, Era Jeff, Aloisio&Banda, La Mancha, A Via Lactea, Alcateia, Hugo Rocha e Acústicos foram as atrações musicais do ‘Serveja’, animando teresopolitanos e turistas.

Com realização do Grupo El Akbar e Agência Pra Cima. O ‘Serveja’ teve o apoio da Prefeitura, a custo zero para os cofres públicos municipais. As empresas F Marques Entretenimento e Cultura Inglesa também apoiaram o evento, que teve o patrocínio da Cerveja Black Princess Gold.

“O ‘Serveja’ é um dos grandes eventos da Região Serrana, traz emprego e movimenta a economia da cidade. Parabenizo os jovens empreendedores à frente dessa iniciativa. O Poder Público apoia a realização de eventos, em especial, pois fomenta também a nossa vocação turística”, ressaltou o secretário de Governo e de Turismo, Marco Aurélio de Souza Santos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.