Sertanejo vai tomar conta da 30ª Expo Agropecuária neste sábado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O sertanejo vai invadir a 30ª Expo Agropecuária neste sábado (04.05), com a apresentação do cantor Felipe Araujo. Ele promete contagiar o público no Parque Municipal, em Itaipava, com hits como “Atrasadinha”, a partir de meia noite. Nesta sexta-feira (03.05), quem comanda o palco é o DJ Alok, considerado o ícone da música eletrônica. Desde quarta-feira (1º), o palco principal da festa tem recebido grandes artistas e, nesta quinta (02), quem não deixou ninguém parado foi Thiaguinho. Com uma mistura de romantismo, pagode e samba, o ex-integrante do Exaltasamba, cantou os maiores sucessos da carreira como “Acredito no Amor”, “Energia Surreal” e “Desencana”. O público curtiu também as canções do álbum ao vivo “Tardezinha” que já é uma sensação em todo país.

“Os shows têm sido um grande sucesso, mas a Expo Agropecuária vai muito além disso. O público tem aproveitado cada espaço da festa, como o Galpão do Produtor Rural, as exposições de cavalos, o Parque de diversões. É um evento para toda família petropolitana”, destaca o prefeito Bernardo Rossi.

Neste sábado é dia de apresentação do sertanejo Felipe Araujo. O artista tem quatro CDs lançados e mais de 200 milhões de views no lançamento da música “Atrasadinha”, hit que o consagrou no hall sertanejo. Em 2018, em apenas um dia, o cantor alcançou um milhão de acessos no YouTube com o clipe da música “Amor da Sua Cama”, protagonizado pela Carol Nakamura e Felipe Titto. O público pode esperar ainda os sucessos “Espaçosa demais” e “Ainda Sou Tão Seu”.

Ele sobe ao palco à meia noite. Mas não será a única apresentação do dia. No palco “Talentos de Petrópolis” tem show com Grupo Caxote (19h); Fred e Ramon (20h30); e Lucas Israel (22h).

“É mais uma atração no calendário do município que fomenta a economia local. A Expo traz resultados positivos para vários setores. Os petropolitanos e turistas poderão aproveitar vários shows, parque de diversão, exposições, gastronomia e muito mais”, pontua o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Show do Thiaguinho animou a galera no Parque

O Parque Municipal em Itaipava ficou lotado nesta quinta-feira (02.05), segundo dia da Expo Petrópolis. O público curtiu os maiores sucessos do pagode com o show do Thiaguinho no palco principal, além da apresentação da banda Samba do Amigo, no palco Talentos Petrópolis, onde os artistas locais se apresentam.

“Eu estou adorando a programação, adoro samba, pagode e este ano são muitos shows que eu gosto. Hoje é o primeiro dia que eu venho e estou me divertindo. Estarei aqui o final de semana inteiro com certeza”, contou a moradora do Vale do Carangola, Marciliana Nunes.

O espaço conta com atrações para toda família, como parque de diversões, Galpão do Produtor com produtos rurais, gastronomia e exposição de cavalos. Ao fim da apresentação, o cantor Thiaguinho deixou um recado para o público petropolitano.

“Quero agradecer o convite para estar na Expo Petrópolis, é um prazer. Já estive aqui várias vezes e sempre fui muito bem recebido e tenho certeza que este foi um show especial. Obrigada pelo carinho e eu adoro Petrópolis”, declarou.

Fonte: Turispetro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.