Sertanejo João Gabriel é mais uma das atrações da 29ª Expo Agropecuária Festa, que não tem aporte do dinheiro público, também terá Matheus & Kauan, Dilsinho, Gustavo Mioto, Maiara & Maraisa e Swing & Simpatia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O sertanejo João Gabriel também está entre as atrações 29ª Expo Agropecuária, que acontece entre os dias 1° e 6 de maio no Parque Municipal em Itaipava. A festa, totalmente custeada pela iniciativa privada, recebe o cantor no dia 03 de maio (quinta-feira). Sucesso com a música “Eu Quero Sempre Mais”, que faz parte da trilha sonora da novela global “O Outro Lado do Paraíso”, o carioca se junta a outras grandes atrações já confirmadas pela empresa MRC (Vivere), vencedora da licitação para a Expo, como a dupla Matheus & Kauan e o cantor Dilsinho, no dia 04, Gustavo Mioto e Maiara & Maraisa, no dia 05, além do Swing & Simpatia, no dia 06.

A empresa é responsável por todas asdespesas do evento, incluindo os cachês das atrações, hospedagens, transporte e alimentação dos artistas que irão se apresentar, bilheteria, equipe de segurança, entre outros. Outra atividade confirmada pela MRC para a 29ª Expo é a exposição de cavalo Campolina, do dia 03 ao dia 06 de maio. Antes da abertura da festa, o parque também recebe uma exposição do cavalo Pampa.

Já entre os artistas que estarão no palco principal do evento o sertanejo João Gabriel é considerado um dos principais nomes da música sertaneja no Rio de Janeiro. Éidealizador do primeiro evento sertanejo na cidade em 2008 e foi apelidado carinhosamente de embaixador do sertanejo carioca. Além de grandes eventos como Réveillon de Copacabana, Festival de Inverno de Conquista e Verão de Salvador, ele participou também do Festeja Brasil,realizado no Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes da música sertaneja e pop. Em 2016, lançou seu primeiro disco pela gravadora Som Livre intitulado de “Mais de Mim”,com participações de Maiara&Maraisa, Thaeme e Thiago e João Bosco e Vinicius. No final de 2017, lançou o clipe da sua nova faixa de trabalho, a música “Eu Quero Sempre Mais”, tema de “O Outro Lado do Paraíso”.

O estilo musical vem ao encontro do fortalecimento da vocação agropecuária para esta edição da Expo, que já é uma tradição em Petrópolis. Em 2017, o evento contou com uma área de agronegócios que atraiu empresários da indústria e do comércio rurais, com a presença de importantes marcas do setor agroquímico, além de criadores de animais. Sediando ainda uma competição de equinos. No total, a festa de 2017 movimentou R$ 3 milhões em oito dias de evento e recebeu um público de 180 mil pessoas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.