Serrano volta a vencer após quase três meses e ganha força na luta pela permanência Vitórias em confrontos diretos podem manter time na segundona

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Depois de quase três meses de empates, derrotas, críticas e descrença, o leão voltou a rugir num jogo em que poucos acreditavam que pudesse ocorrer um resultado positivo, só que o futebol tem dessas coisas, de onde menos se espera as mais belas histórias deste esporte são escritas.

A tarde de ontem, em Edson Passos, tinha tudo para ser um dia de alegria para a torcida do América, que compareceu ao estádio para ver o seu time, que briga pelo acesso, jogar contra um desesperado Serrano, que não vencia há quase três meses, para ser preciso desde a estreia do campeonato contra o Duque de Caxias.

No início do jogo, o atacante Marcelo Mariola converteu uma penalidade máxima, para a alegria dos poucos fieis serranistas que puderam descer para acompanhar o time, este resultado perdurou até os 38 minutos da etapa final, quando numa penalidade duvidosa, Raphael Carioca igualou o contador e nos instantes finais, Romário fez o gol da vitória do Serrano.

O resultado fez o time de Petrópolis ganhar uma posição na tabela, o time segue na zona de rebaixamento em 18° com o mesmo número de pontos do Barcelona, primeiro time fora da zona da degola e a um ponto do Artsul, que está a frente do Barça, os últimos três jogos do Serrano serão contra Angra dos Reis (casa), Barcelona (fora) e Artsul (casa), esses adversários lutam contra o rebaixamento e triunfos certamente garantirão o Serrano mais um ano na segundona do RIo.

A partida 
America 1×2 Serrano – Taça Corcovado, 7ª rodada – 15/08/2018, às 15h
Estádio Giulite Coutinho (Mesquita – RJ)
Árbitro: Diego Henriques Gandara
Assistentes: Ricardo Araújo de Souza e Renato Serôa da Motta
America: Rafael; Wesley (Tiago Corrêa, 27’/2ºT), Bruno Santos, Lucão e Marlon; Flávio (Raphael Carioca, 17’/2ºT), Anderson Künzel, Flávio Pará e Nivaldo; William (William Chrispim, intervalo) e Daniel. Técnico: Luisinho Lemos.
Serrano: Neguete; Foguete, Ricardo Lucena, Marlon e Arthur Lopes; Santos, Kauer, Magdiel (Romário, 11’/2ºT) e Ruan; Juninho (Zé Carlos, 45’/2ºT) e Marcelo Macedo (Índio, intervalo). Técnico: Alex Arruda.
Cartões amarelos: Anderson Kunzel, Bruno Santos, Flávio Pará e Lucão (AME); Foguete, Juninho e Ruan (SER)

Gols: Marcelo Macedo, 6’/1ºT (0-1); Raphael Carioca, 38’/2ºT (1-1); Romário, 43’/2ºT (2-1).

Público: 290 pagantes (299 presentes)
Renda: R$ 2.120,00
(imagem FUTRIO)
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.