O Serrano venceu, na tarde desta quinta-feira (31), o Boavista, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Rio, no estádio Atílio Marotti. O jogo foi marcado pela presença ilustre do ex-jogador do Flamengo, Adriano Imperador, por diversas chances perdidas pelo Leão da Serra, e um único gol marcado pelo zagueiro camisa 3, Diego Macedo, nos acréscimos do segundo tempo.
Desde o primeiro minuto da partida, o Serrano ditou o ritmo do jogo, ficando praticamente a primeira etapa inteira no campo adversário. Apesar do domínio do time petropolitano, as jogadas não foram convertidas em gol. O único tento do jogo foi marcado por Diego Macedo, com bela cabeçada após cobrança de falta.
O time visitante criou jogadas com contra-ataque em velocidade, mas não apresentou grande perigo ao gol do Leão da Serra.
Um dos momentos mais marcantes do jogo aconteceu fora de campo, Adriano Imperador, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira estava presente nas arquibancadas torcendo para seu filho Adriano Carvalho, camisa 23 do Serrano.
Comentários estão fechados.