Serrano vence o Friburguense na estreia em casa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em busca de voos mais altos em 2019, o Serrano venceu o Friburguense por 1 x 0 na tarde desta quarta-feira (05), no Estádio Atílio Maroti pela segunda rodada do Campeonato Carioca da Série-B1. Depois de ter adiada sua estreia em casa, o Leão da Serra superou o time de Friburgo num dia chuvoso e de muito frio na Cidade Imperial.

Com um primeiro tempo com apenas duas chances claras de gol, uma aos 13` depois do vacilo da zaga do time de Petrópolis e a bola sobrar para a camisa 9 do Friburguense soltar uma bomba para bela defesa de Lucão goleiro do Serrano. O time de Petrópolis respondeu aos 35,` com Renan dando um lindo chute da intermediária adversária que por pouco não abriu o placar acertando a bola no travessão e ir para fora.

No segundo do tempo as chances de gol foram escassas assim como no primeiro tempo, principalmente pelo excesso de faltas, porém depois de uma delas cometida pelo time visitante. Cabral, camisa 10 do Serrano, lançou na área e achou Renan que escorou para o gol e delírio da torcida sertanista, que mesmo com o frio compareceu em bom número.

Com o apito final do juiz, o clima que era gelado fora de campo, mas de alívio e felicidade entre torcedores e membros da diretoria. “Muito feliz pelo resultado. Nosso time passou mais de um ano sem vencer em casa, e mesmo em meio às dificuldades, conseguimos esse resultado importantíssimo, mostrando que estamos no caminho certo em busca de objetivos maiores”. Exaltou Marcelo Macedo.

Muito empolgado com a vitória o Jornalista Dudu Monsanto, comemorou bastante com a torcida após o jogo. “O pessoal consegue reconhecer o trabalho que é feito com muita seriedade, respeitando a todos não prometendo o que a gente não pode cumprir e acreditando numa continuidade, como no caso do Marcelo que se aposentou no ano passado, e já vem fazendo um grande trabalho como gerente de futebol. O Alex Arruda que nos ajudou a fugir do rebaixamento no ano anterior e esse ano teve mais um voto de confiança. E assim as coisas vão acontecendo. E Hoje por exemplo ganhamos do Friburguense, um adversário que não vencíamos há muito tempo. E nesse pique com muito trabalho vamos conquistando os nossos objetivos”. Disse Dudu Monsanto.

Na próxima rodada, o Serrano visita o Tigres no Estádio de Los Larios em Xerém na quarta-feira da semana que vem às 15H.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.