Depois de vencer fora de casa na estreia da segundona, contra o Duque de Caxias, o Serrano voltou a campo para seu segundo jogo, desta vez o adversário era o Bonsucesso, que mandou o jogo no estádio do Bangu, pois seu campo está sem condições de receber jogos.

O time de Petrópolis pressionou o tempo inteiro e buscou marcar o primeiro gol, nos contra-ataques o Bonsucesso demonstrava ser mais perigoso, tanto que desta forma marcou dois de seus trêss gols, o time da Lepoldina assumiu a liderança da competição com o resultado.

O Serrano está em oitavo em sua chave, porém devido a adiamentos por conta da greve dos caminhoneiros e pela demora na liberação do estádio Atilio Marotti, a equipe tem jogos pendentes, na próxima quarta-feira o time finalmente jogará diante do seu torcedor, o adversário será o Itaboraí.

Bonsucesso: Marcelo Carné; Rossales, Lucas Tavares, Vitor Pereira e Jonathan Alves; Mauro Silva, Felipe Silva e Dyeson; Thiaginho, Maicon(Pedro Pires) e Fernando Santos(Mayaro). Tec: Toninho Andrade.

Serrano: Gustavo; Foguete( Marlon), Lucena, Pedro Paulo (Daniel) e Magdiel; Kauer, Arthur e Índio; Ruan, Marcelo Mariola(Dener) e Marcelo Régis. Tec: Marcelo Olímpio.

Gols: Mauro Silva ( 40 minutos do primeiro tempo); Dyeson (44 minutos do primeiro tempo) e Pedro Pires ( 29 minutos do segundo tempo).

Público: 137 pagantes; Renda: R$ 1600,00.

(imagem Agência FERJ)