Serrano perde para o Bonsucesso na estreia da Série-B1

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na tarde desta quarta-feira (29), o Serrano visitou o Bonsucesso no Estádio de Moça Bonita em Bangu, e foi derrotado por 3 x 1. Com um time cheio de desfalques por lesão e por falta de documentação junto a FERJ, Federação de futebol do Rio de Janeiro, o time de Petrópolis até conseguiu segurar o ímpeto do time adversário no início da partida, mas já no finzinho do primeiro, tempo depois de bobeada da defesa, um lançamento entre os zagueiros colocou o jogador Jackson livre de cara para o goleiro Lucão que nada pode fazer para evitar o primeiro gol adversário.

No segundo tempo com a necessidade de partir para cima, o Serrano levou o segundo gol logo no primeiro minuto. O time do técnico Alex Arruda respondeu no minuto seguinte, porém sem sucesso. A reação do Leão da Serra perecia vir depois de escanteio cobrado, que Romário escorou com categoria para as redes aos 9 minutos, porém o time continuou a cometer os mesmos erros e dando muitos espaços para o time adversário, e foi castigado aos 23 minutos finais quando Lucas da Silva anotou o terceiro do Bonsucesso dando placar final a partida.

Na próxima rodada o Serrano faz sua estreia em casa na quarta-feira da semana seguinte dia (05), contra o Friburguense no Estádio Atílio Maroti às 15H. Já o Bonsucesso, visita a Itaboraí no estádio Alzirão no mesmo dia e horário

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.