Serrano já anunciou um time inteiro para a Série B1

Por: Roberto Márcio

O Serrano anunciou no início da noite desta terça-feira a contratação de seu 14º reforço: é o zagueiro Marlon, de 23 anos, que estava no Operário Várzea-grandense e disputou nove partidas pela equipe no Campeonato Mato-grossense e Copa Continental de futebol.

Embora tenha informado que 18 jogadores já estão contratados, é a filosofia do Serrano anunciar um jogador por dia. E ontem foi o de Marlon, que reforça o setor defensivo que tem Ricardo Lucena, que vestiu a camisa do Leão da Serra na Segundona de 2019.

O setor com maior disponibilidade de jogadores no plantel do Serrano é no gol: já foram contratados Hebert, Conrado e Rafael Mello – este anunciado na segunda-feira. Com esses nomes, é até possível esboçar uma equipe para entrar em campo: Conrado (Hebert ou Rafael Mello); Rossales (Elivélton), Ricardo Lucena, Marlon e Magdiel (Felipe Assis); Kauer, Antônio Carlos, Accioly e Mayron (Magdiel); Cabral e Mayron.

O Serrano treinou na parte desta terça-feira à tarde apenas a parte física no CT da Interfut, na Barra. Conforme chegam os reforços, estes são submetidos a testagem para o Covid-19 e, se não estiver infectado, realiza avalialção física e alguns aprontos. O técnico Maurinho Silva espera começar a treinar com bola na semana que vem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também