Serrano FC vive expectativa antes da estreia na Série-B1

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A uma semana da estreia no Campeonato Carioca Série-B1, O serrano FC segue se preparando para o jogo contra o Bonsucesso. Na tarde desta sexta-feira (13), devido ao mal tempo o elenco do Leão da Serra não pode treinar no Estádio Atílio Maroti e seguiu para uma quadra de grama sintética particular, onde fez intenso trabalho físico sob orientação do preparador Luiz Claudio Vidal. Hoje o time de Petrópolis possui 20 atletas na categoria profissional com a possibilidade da chegada de mais dois, sendo um goleiro e um lateral direito, já que a diretoria resolveu trabalhar com um elenco enxuto e complementado com jogadores do Sub-20.

Acompanhando todo o trabalho de perto, o treinador do clube Alex Arruda, frisou a importância do trabalho realizado e se mostrou ansioso com a estreia, mas também preocupado, já que alguns atletas aparecem com exigências de documentação na Ferj. Falou também que a partir da próxima terça-feira quando termina o prazo terá uma noção dos atletas que poderá contar no primeiro desafio da Série-B1. “costumo trabalhar no jogo a jogo, sem esquema definido, mas sim preparando meu time com o próximo adversário e campo de jogo que pode influenciar nas minhas escolhas. Mas possuindo um time encaixado, as coisas vão acontecendo com naturalidade”. Indagou Alex Arruda.

O Serrano estreia fora de casa diante do Bonsucesso, no dia 25/05. Em casa o primeiro jogo será diante do Friburguense, no dia 02/06.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.