Serrano FC: Sub-17 avança para semi-final do Cariocão após grandes emoções A equipe confirmou o favoritismo neste domingo, contra o Tigres, em Xerém

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A equipe petropolitana, comandada pelo técnico Chico, está fazendo uma campanha marcante na Série B1 do campeonato carioca da categoria. Isso porque chega a semi-final, tendo que superar grandes obstáculos para confirmar o favoritismo e nas quartas de final não poderia ter sido diferente, em disputa contra o Tigres.

No primeiro jogo, o Serrano superou a equipe de Xerém, no Estádio Atílio Marotti, com o placar de 3 a 1, fazendo com que o time da serra pudesse descer com a vantagem embaixo do braço, neste domingo, para Los Larios, casa do Tigres.

Em jogo truncado, com chances para os dois lados e erros da arbitragem, o Tigres conseguiu colocar fogo no confronto, fazendo 2 a 0 no placar. A partida foi para os pênaltis, chegando até as cobranças alternadas para decidir o resultado final. O goleiro petropolitano, Lucas, foi decisivo e pegou 3 cobranças, ajudando a equipe a sair com resultado favorável de 5 a 4.

O volante Matheus, que contribuiu com 2 gols para o Serrano nesta fase da competição, além de ser artilheiro, ele é também um pit bull quando veste a camisa 5. Matheus respondeu sobre sua motivação em jogar futebol e alcançar o profissional:

  • Me inspiro na minha família, quero dar um futuro melhor pra eles. Claro que eu penso
    em jogar nas equipes maiores, mas primeiro quero desempenhar meu papel aqui no clube, enaltecendo o nome da nossa cidade, Petrópolis – afirmou o camisa 5.

O adversário da próxima fase deverá ser definido através de sorteio que ocorre ainda essa semana.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.