Serrano faz último teste antes da estreia contra o Bonsucesso

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na manhã deste sábado (25), o Leão da Serra realizou um amistoso contra um combinado de jogadores da Petroliga. Em jogo bem movimentado o Serrano não tomou conhecimento do adversário e venceu com facilidade por 3 x 0. Gols de Lucena 15’, Cabral 22’ e Renan 29’.

Com a data do primeiro jogo adiada devido à falta documentação do estádio do clube mandante, o time de Petrópolis ganhou mais uns dias e aproveitou para realizar mais alguns testes antes da grande estréia.  Quem foi acompanhar o trabalho do técnico Alex Arruda, viu um time escalado num com três zagueiros, cinco meias e dois atacantes, bem postados defensivamente e com bastante agressividade na busca da roubada de bola.

Para esse último desafio o treinador escalou o que tudo indica ser o time que deve jogar na próxima quarta-feira com: Lucão, Elivelton, Marlon, Wesley e Magdiel, uislei, Cabral e Renan, Romário e Bruno Luiz. Na partida de hoje o Serrano também estreou o seu novo uniforme com uma nova fornecedora para a temporada 2019.

O Serrano estréia na próxima quarta-feira (29) ás 15H fora de casa contra o Bonsucesso.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.