Créditos: Divulgação/Serrano FC

Serrano faz amistoso preparatório para a estreia na Série B1

Jogadores como o zagueiro Dedé, o meia Cícero e o atacante Fernandão estiveram presentes.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Serrano segue na sua preparação para a estreia na Série B1, que tem previsão para começar no dia 19 de setembro, contra o Serra Macaense, fora de casa. Na manhã desta quinta-feira (19), a equipe realizou um jogo-treino, no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, contra um grupo formado por atletas que já tiveram passagens em grandes times do futebol. Os serranistas foram superados por 3 a 2.

Jogadores como o zagueiro Dedé, Ex-Vasco e Seleção Brasileira, o meia Cícero, que recentemente defendeu as cores do Botafogo e o atacante Fernandão, com passagens pelo Bahia, Athlético Paranaense e Fenerbahce (TUR) estiveram presentes. Os gols do clube petropolitano foram marcados pelos atacantes Gustavo e Carrera.

A Série B1 será realizada no período de setembro a dezembro, contando com a participação de 12 equipes, em três fases Taça Maracanã (1º Turno), Taça Waldir Amaral (2º Turno) e Turno Final. A novidade na competição em relação ao ano passado é que a final do Estadual será disputada entre as equipes campeãs dos dois turnos e somente a vencedora final irá garantir o acesso à Série A2 em 2022.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.