Após alguns dias de treinamento, o Serrano entrará pela primeira vez em campo, amanhã ás 15 horas no Estádio Atílio Marotti, o adversário será o time de juniores do Botafogo, o jogo servirá de teste para o Serrano que vem com importantes modificações para 2018.

Alguns atletas como os goleiros Paulo Victor e Felipe, deixaram o clube, rumo ao América de Teófilo Antônio e Macaé, respectivamente, quatro reforços chegaram ao clube, sem contar os jogadores que foram promovidos das divisões da base para a atual temporada.

Para ingressar no estádio, o torcedor terá que levar um quilo de alimento não perecível, que será revertido para aqueles que mais precisam, além disso ocorrerá uma rifa, a partir de 10 reais o torcedor concorre a uma camisa oficial do clube, feita pela W.A. Sports.

Para chegar ao estádio amanhã, duas linhas de ônibus, deixam o torcedor em frente ao portão principal, são elas a 115, Terminal Centro x Campo do Serrano e 103 Terminal Centro x Cândido Portinari, as linhas 113 Terminal Centro x Marechal Hermes e 145 Rodoviária do Bingen x Mosela (via Ingelhein), deixam o torcedor na rua entrada da rua Madre Francisca Pia, sendo necessário subir para chegar ao estádio.

(imagem Serrano)