Dia 29 de junho é o aniversário do “Clube Mais Querido da Cidade”. Apesar da data festiva, que se tornou lei municipal, a equipe do Serrano trabalhou duro para garantir um resultado favorável no encerramento da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Leão da Serra convoca toda a torcida para celebrar os 103 anos do clube no confronto contra o São Gonçalo, na tarde neste sábado (30), às 15 horas, no estádio Atílio Marotti.

A novidade no Azul e Branco é a estreia de Alex Arruda como treinador. O ex-jogador e gerente de futebol, segue otimista para o primeiro jogo dele na beira do gramado. Nesta partida, o comandante poderá contar com volante Kauer e o centroavante Marcelo Régis, que não jogaram contra o Tigres do Brasil. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. A semana de trabalho foi muito boa. E também, pra dar um trabalho pro clube. São 103 anos. Precisamos de uma vitória amanhã pra sair dessa situação ruim no campeonato e pra ficar com mais tranquilidade pra trabalhar”, revela.

O duelo será transmitido pela Web Rádio Jovem Carioca e Esporte Petrópolis. Apenas 400 ingressos foram disponibilizados, eles serão vendidos na bilheteria do estádio por R$20,00 (R$10,00 meia).