Na tarde de hoje, com cerca de 300 torcedores comparecendo ao Estádio Atílio Marotti, o Serrano estreou em casa no segundo turno da segunda divisão do campeonato carioca, o adversário foi o Gonçalense que faz campanha mediana.

Necessitando da vitória, o time petropolitano foi a luta em busca dos três pontos, visto que, precisa voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento e apaziguar a relação com o torcedor que anda desesperançoso com o mau desempenho serranista.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Juninho, mal o time azulino comemorava o que poderia ser um importante e possível triunfo, os tricolores da região metropolitana chegaram a igualdade com Matheus, aproveitando rebote de defesa do goleiro Neguette.

No segundo tempos, ambos buscaram incessantemente ficar a frente do marcador, só que o tempo foi passando e a bola insistindo em não entrar, terminando em empate, o resultado deixa o Serrano a dois pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o time petropolitano é o vice-lanterna, já o Gonçalense é o 13°.

Serrano 1×1 Gonçalense – Taça Corcovado, 2ª rodada – 18/7/2018 às 15h
Estádio Atílio Marotti (Petrópolis – RJ)
Árbitro: Márcio de Almeida Rocha
Assistentes: Renato Serôa da Motta e Adolgo Roberto da Silva
Serrano: Neguete; Foguete, Zé Carlos, Marlon, Magdiel; Kauer, Ruan, Júlio (Marcelo Macedo, 33’/2ºT), Juninho (Thales, 26’/2ºT); Marcelo Régis e Dener (Índio, 14’/2ºT). Técnico: Alex Arruda.
Gonçalense: Marco Antônio; Gabriel Coutinho, Matheus, Lucas, Alan; Maykon, David, Magé, Gabriel Amorim (Walber, 39’/2ºT); Jonnes (Jansen, 23’/2ºT) e Márcio Carioca (Marquinho, 23’/2ºT). Técnico: Thiago Thomaz.
Cartões amarelos: Kauer e Foguete (SER); Magé e Gabriel Amorim (GON)
Gols: Juninho, 40’/1ºT (1-0) e Matheus, 43’/1ºT (1-1)
Público: 294 pagantes (334 presentes)
Renda: R$ 4.030,00.