Serrano empata com Audax fora de casa e sobe uma posição na tabela

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Numa partida muito equilibrada, o Serrano ficou no 0x0 com o Audax Rio na tarde deste sábado (16), em Moça Bonita. O compromisso foi válido pela sexta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Com o resultado o Leão da Serra subiu uma posição na tabela, e soma cinco pontos na competição.

Na próxima quarta-feira (20), ás 15 horas, o Azul e Branco recebe o Tigres do Brasil no estádio Atílio Marotti para mais um duelo com o apoio da torcida.

O JOGO

Eficiente no sistema defensivo e na troca de passes, o Serrano foi superior ao Audax no primeiro tempo. Durante a etapa inicial, o time de Petrópolis conseguiu anular as chegadas do adversário e apostou em contra-ataques que quase resultaram em gols.

Uma das melhores oportunidades aconteceu aos 20 minutos, Arthur ajeitou bola para Magdiel, que entrou por trás da marcação e chutou, mas o goleiro Max defendeu. Outra chance veio aos 43, quando Magdiel recebeu novamente de Arthur e finalizou, e mais uma vez a bola ficou com Max.

No início da segunda etapa, o Audax manteve a posse de bola e se mostrou mais organizado que o Leão da Serra. Aos 10 minutos, em bola cruzada da direita, Léo Pimenta cabeceou no canto e o goleiro Neguete fez grande defesa.

O Azul e Branco ainda chegou a arriscar com Lucena e Dener, porém Max salvou. Nos acréscimos os donos da casa quase terminaram o jogo com a vitória, mas Gabriel teve um gol invalidado pela arbitragem.

FICHA TÉCNICA

Audax Rio x SERRANO – Taça Santos Dumont – 6ª rodada – 16/06/2018 – às 15h

 

Estádio de Moça Bonita

Árbitro: Marco Aurelio Correia Reges

Auxiliares: Carlos Áquilla Lima da Conceição e Millena Cristina Barros Santos

Audax Rio: Max; Marcelo, Rodrigo Almeida, Zé Romário e Jean (Patric Salvador 0’/2ºT); Maurício, Rodrigo Yuri, Henrique e Denílson (Davi 30’/2ºT); Léo Pimenta (Gabriel 33’/2ºT) e Gilcimar. Técnico: Eduardo Àllax.

SERRANO: Neguete; Marlon, Zé Carlos e Ricardo Lucena; Arthur Lopes, Kauer (Rodrigo 13’/2ºT), Juninho (Dener 15’/2ºT), Ruan, Arthur Santos e Magdiel; Marcelo Macedo (Marcelo Régis 15’/2ºT). Técnico: César Nunes

Cartões Amarelos: Léo Pimenta, Patric Salvador, Romário e Gilcimar (AUD); Arthur Santos (SER).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.