Serrano e Perólas Negras empatam sem gols no Atílio Marotti Jogo é marcado por equilíbrio e boas atuações dos goleiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na tarde de hoje, o Serrano fez o último amistoso preparatório, visando a segunda divisão deste ano, o adversário era o Pérolas Negras, que é o campeão da quarta divisão e está baseado na vizinha Miguel Pereira, com muita movimentação o jogo foi animado entre as duas equipes.

O Leão da Serra ameaçou o gol adversário com muitas investidas, o destaque do jogo foi o atacante Marcelo Regis, que deu trabalho ao goleiro adversário, além dele o meia Índio, vindo do Flamengo de Pernambuco, deu qualidade ao meio de campo, dos veteranos, destaque para Magdiel, que segue muito bem na lateral esquerda.

O destaque negativo ficou por alguns entreveiros entre jogadores, nada descambou para a violência, no entanto, o jogo teve momentos de rispidez, em função de decisões do árbitro e jogadas mais fortes, no final o placar ficou inalterado, mesmo assim as perspectivas do Serrano são animadoras.

Dudu Monsanto, jornalista da ESPN e membro da Frente Azul, que cuida do futebol do clube, esteve presente, além disso uma equipe da emissora esteve presente para gravar imagens para um especial sobre o clube petropolitano, com direito a drone filmando a torcida que esteve presente no estádio Atílio Marotti.

(imagem Pedro Campbell)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.