Na tarde de hoje, o Serrano fez o último amistoso preparatório, visando a segunda divisão deste ano, o adversário era o Pérolas Negras, que é o campeão da quarta divisão e está baseado na vizinha Miguel Pereira, com muita movimentação o jogo foi animado entre as duas equipes.

O Leão da Serra ameaçou o gol adversário com muitas investidas, o destaque do jogo foi o atacante Marcelo Regis, que deu trabalho ao goleiro adversário, além dele o meia Índio, vindo do Flamengo de Pernambuco, deu qualidade ao meio de campo, dos veteranos, destaque para Magdiel, que segue muito bem na lateral esquerda.

O destaque negativo ficou por alguns entreveiros entre jogadores, nada descambou para a violência, no entanto, o jogo teve momentos de rispidez, em função de decisões do árbitro e jogadas mais fortes, no final o placar ficou inalterado, mesmo assim as perspectivas do Serrano são animadoras.

Dudu Monsanto, jornalista da ESPN e membro da Frente Azul, que cuida do futebol do clube, esteve presente, além disso uma equipe da emissora esteve presente para gravar imagens para um especial sobre o clube petropolitano, com direito a drone filmando a torcida que esteve presente no estádio Atílio Marotti.

(imagem Pedro Campbell)