O Serrano fará a sua primeira partida em casa na disputa pela Série B1 do Campeonato Carioca e convoca toda a torcida para jogar junto com o time. O Leão da Serra encara o Itaboraí nesta quarta-feira (6), às 15 horas, no estádio Atílio Marotti. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, e será transmitido pela Web Rádio Jovem Carioca e Esporte Petrópolis.

O Azul e Branco volta a campo sem muitas novidades. Para o desafio a tendência é que o Serrano  tenha a mesma escalação que enfrentou o Bonsucesso no último domingo. Durante a preparação, o ídolo serranista Marcelo Macedo falou da postura dos companheiros para o confronto e destacou a importância de jogar em casa com o apoio da torcida.

“Foi muito proveitoso esse tempo, estamos muito confiantes que vamos fazer um grande jogo e conquistaremos os três pontos. Disputamos seis pontos fora e fizemos três. Em casa temos que ter atitude sempre para vencer. Apesar de não termos a liberação total do estádio, contamos com o nosso torcedor que sempre é muito importante na nossa casa”, revelou o atacante.

Apenas 400 ingressos foram disponibilizados para a partida, eles serão vendidos na bilheteria do estádio por R$20,00 (R$10,00 meia).

Crédito da foto: Gabriel Ribeiro