Gabriel Ribeiro

Serrano convoca torcida para primeiro jogo em casa na Série B1

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Serrano fará a sua primeira partida em casa na disputa pela Série B1 do Campeonato Carioca e convoca toda a torcida para jogar junto com o time. O Leão da Serra encara o Itaboraí nesta quarta-feira (6), às 15 horas, no estádio Atílio Marotti. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, e será transmitido pela Web Rádio Jovem Carioca e Esporte Petrópolis.

O Azul e Branco volta a campo sem muitas novidades. Para o desafio a tendência é que o Serrano  tenha a mesma escalação que enfrentou o Bonsucesso no último domingo. Durante a preparação, o ídolo serranista Marcelo Macedo falou da postura dos companheiros para o confronto e destacou a importância de jogar em casa com o apoio da torcida.

“Foi muito proveitoso esse tempo, estamos muito confiantes que vamos fazer um grande jogo e conquistaremos os três pontos. Disputamos seis pontos fora e fizemos três. Em casa temos que ter atitude sempre para vencer. Apesar de não termos a liberação total do estádio, contamos com o nosso torcedor que sempre é muito importante na nossa casa”, revelou o atacante.

Apenas 400 ingressos foram disponibilizados para a partida, eles serão vendidos na bilheteria do estádio por R$20,00 (R$10,00 meia).

Crédito da foto: Gabriel Ribeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.