Serra Velha é liberada e ônibus voltam a circular na região

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os ônibus que estavam impedidos de circular na Estrada Velha Serra da Estrela (RJ-107) voltaram a atender a população por volta das 12h. A interrupção dos serviços se deu na manhã desta quarta-feira (4) após a quebra de um ônibus da Viação Trel que interditou completamente a via, impossibilitando o tráfego de qualquer veículo.

A via foi interrompida nos dois sentidos e nenhum ônibus das linhas 420 – Meio da Serra (Via Rua Teresa) e 453 – Meio da Serra (Via Santos Dumont) conseguiam passar para atender a população local.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro), informa que o atendimento está sendo feito gradativamente.

NOTA SETRANSPETRO

A Petro Ita informa que as linhas 420 – Meio da Serra (Via Rua Teresa) e 453 – Meio da Serra (Via Santos Dumont) estão restabelecendo a operação gradativamente, após a Serra Velha ser liberada em meia pista, por volta das 12h.

Na manhã de hoje, às 8h45, um ônibus da Viação Trel interditou totalmente a pista, impossibilitando a passagem de qualquer veículo na região. Segundo a Petro Ita, por conta do incidente, pelo menos seis coletivos ficaram retidos na localidade, sem nenhuma possibilidade de deslocamento ou mudança de itinerário.

A empresa está realizando o levantamento sobre o impacto total na operação, sendo anteriormente já contabilizadas perdas de 12 partidas.

Nesse mesmo período, a linha 413 – Lopes Trovão circulou normalmente, sem nenhuma perda de viagem. A linha mencionada faz a manobra dois quilômetros antes do ponto final do Meio da Serra.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.