Serra Serata, a Festa Italiana, se despede neste domingo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Petrópolis se despede da Serra Serata, a Festa Italiana, neste domingo (22.09). E para encerrar com chave de ouro, o evento vai contar com uma intensa programação, que começa já a partir das 10h no Palácio de Cristal. Entre as atrações estão apresentações musicais, dança, teatro e contação de história, com destaque para o show de Cristiano Gavioli que faz um tributo a Laura Pausini. As barracas com as delícias da culinária típica também estarão abertas durante todo o dia.A entrada é gratuita.

Promovida pela prefeitura, através da Turispetro e do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), com a parceria da Casa D’Italia Anita Garibaldi, a festa começou na última quarta-feira (18), com sucesso de público. E, nestes cinco dias de evento, Petrópolis conta com um pedacinho da Itália em um de seus atrativos turísticos mais visitados.

“É um evento do nosso calendário turístico, o que nos ajuda a movimentar a cidade e aquecer a economia, mas é ainda uma bonita homenagem a esse povo que também contribuiu com o desenvolvimento do município”, frisa o prefeito Bernardo Rossi. “A festa está linda e atraindo muitos turistas para Petrópolis. O evento se despede neste domingo com a expectativa de receber muitas famílias”, completa o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Quem passar pela festa, além de curtir os shows e atrações, vai poder contar ainda com o ator Tatá Francisco recebendo os visitantes em sua estilizada “gôndola” e também o casal em perna de pau Raul e Iza Lima. Uma performance de violinos também acontece entre as mesas do evento, nos jardins do Palácio. A atração principal da noite, o tributo a Laura Pausini, acontece às 19h.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.