Sérgio Mallandro prepara filme que mescla realidade e ficção A trajetória do humorista será retratada nas telonas. Previsão de lançamento é ainda em 2020

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As telonas podem se preparar para um lançamento que vai balançar o Brasil! Vai ter glu-glu nas telas dos cinemas, SIM! Sérgio Mallandro está nos preparativos para um filme baseado em fatos de sua vida e carreira. Ele, que apresentou recentemente o stand-up comedy “Sérgio Mallandro – O errado que deu certo” migra para o mundo do cinema.

“Não será uma biografia, como muitos acreditavam. São histórias do meu stand-up comedy, de episódios da minha vida etc. Meio ficção e meio vida real.” diz Sérgio.

Recentemente Sérgio lotou as salas do Teatro Procópio Ferreira, na capital paulista, com seu show. Mais de 1 milhão de pessoas assistiram às diversas apresentações. Ele também foi um dos protagonistas (o único brasileiro, aliás) de um grande filme internacional, com números expressivos de bilheteria.

O filme será filmado a partir de janeiro do próximo ano e a data de estreia ainda não foi divulgada. A produção será da Melodrama e a distribuição é da Downtown Filmes com direção de Pedro Antônio.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Documentário aborda a pandemia na perspectiva dos trabalhadores da saúde

O filme é fruto da pesquisa Monitoramento da saúde, acesso à EPIs de técnicos de enfermagem, agentes de combate às endemias, enfermeiros, médicos e psicólogos, no município do Rio de Janeiro em tempos de Covid-19, financiada pelo edital Inova Fiocruz, e coordenada por Mariana Nogueira, Leticia Batista e Regimarina Reis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.