Reprodução da internet

Sérgio Chapelin deixa a Globo após quase 50 anos na emissora

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sérgio Chapellin resolveu que é a hora de deixar as câmeras. Após quase 50 anos trabalhando na TV Globo, o jornalista decidiu se aposentar para dedicar mais tempo à sua família, como foi divulgado em um comunicado oficial à imprensa escrito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel.

Com a aposentadoria de Chapellin, o Globo Repórter, programa que comandava às sextas-feiras, será substituído por Sandra Annenberg que fará parceria com Glória Maria.

Uma outra novidade, em consequência da saída de Chapellin é a mudança na bancada do Jornal HOJE. Maju Coutinho assumirá o lugar deixado por Sandra Annenberg, a partir de setembro. Maju passará a comandar sozinha o telejornal.

No comunicado de Ali Kamel, o diretor de jornalismo revela que Sérgio já tinha planos de se aposentar cinco anos atrás, pois ele queria aproveitar mais tempo com a família e sem tantas obrigações.

Mesmo apaixonado pelo que faz, Sérgio ponderou que é parte da sabedoria encontrar o momento de desacelerar e aproveitar mais a vida, o tempo com a família.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.