Sensação térmica bate 49,2 em Santa Cruz

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O forte calor que atingiu o Rio fez a sensação térmica quase bater 50 graus neste domingo. O registro foi em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade, onde às 14h15 a sensação foi de 49,2 graus, de acordo com o Alerta Rio. A temperatura máxima prevista era de 40 graus, mas em Guaratiba chegou a 40,4.

Com os termômetros lá no alto, os banhistas lotaram as praias cariocas, num dia de céu azul e sol forte. Entretanto, alguns roubos ocorreram na orla carioca. 

Esta segunda-feira ainda será de muito calor e umidade alta, mas o tempo começa a mudar a partir da tarde, com a chegada de uma frente fria e quando há previsão de pancadas de chuva em pontos isolados da cidade do Rio. A mínima é de 24 graus e a máxima deve chegar aos 39 graus. 

A partir de terça-feira, as temperaturas começam a cair e máxima prevista é de 35 graus, com ventos moderados e chuva a qualquer hora do dia. Até sexta-feira tem previsão de chuva, inclusive de forma moderada a forte em pontos isoladas, e os termômetros seguirão caindo, chegando a 28 graus na sexta-feira.  

Fonte: ODIA

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.