Reprodução da internet / Anima Mundi

SENAI e Anima Mundi: inscrições abertas para maratona de criação de curtas Equipe vencedora ganhará R$ 5 mil e bolsas de estudos no SENAI. Três finalistas terão vídeos exibidos no encerramento do Festival Anima Mundi

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Estão abertas as inscrições para a 4ª Maratona Animada SENAI, concurso de criação de curtas-metragens de animação realizado em parceria com o Anima Mundi. A equipe vencedora levará para casa o prêmio de R$ 5 mil e bolsas de estudos em cursos do SENAI. O resultado será anunciado no evento de encerramento do Festival Anima Mundi, em 29/07, quando os três curtas finalistas serão exibidos.

Os interessados podem participar em grupos com até 5 pessoas. As inscrições são gratuitas e estão abertas até domingo, 15 de julho, no site www.cursosenairio.com.br/maratonaanimada, onde também está disponível o regulamento completo.

Os filmes terão que ser criados a partir de um tema e conter um elemento obrigatório que serão revelados em 16/07, às 18h, em evento no SENAI Maracanã. A partir daí, as equipes terão até 22/07 para desenvolver e entregar seus filmes. Depois disso, os curtas serão avaliados por um júri técnico. Os três vídeos finalistas serão divulgados no site da Maratona Animada SENAI, em 27/07, e o resultado final em 29/07, no encerramento do Festival.

Fonte: Firjan

Crédito da foto: Reprodução da internet / Anima Mundi

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Documentário aborda a pandemia na perspectiva dos trabalhadores da saúde

O filme é fruto da pesquisa Monitoramento da saúde, acesso à EPIs de técnicos de enfermagem, agentes de combate às endemias, enfermeiros, médicos e psicólogos, no município do Rio de Janeiro em tempos de Covid-19, financiada pelo edital Inova Fiocruz, e coordenada por Mariana Nogueira, Leticia Batista e Regimarina Reis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.