Seletiva do campeonato carioca começou Seis times lutam por uma vaga na Taça Guanabara

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A seletiva do campeonato carioca de 2018 foi iniciada na tarde de hoje, seis times lutam para conseguir chegar a segunda fase do campeonato estadual mais tradicional do país, são eles: América, Bonsucesso, Cabofriense, Goytacaz, Macaé e Resende.

Dois jogos já ocorreram na tarde de hoje, abrindo a temporada 2018 do futebol carioca, a Cabofriense recebeu o Resende no estádio Correao, em Cabo Frio, o tricolor da região dos lagos fez valer seu mando de campo e venceu por 3 a 0, com três gols de Abner.

A segunda partida de hoje, foi realizado no estádio Moacyrzão, entre Macaé e Goytacaz , no confronto entre times do norte do estado, quem seu deu bem foi o Macaé que se impôs em sua casa e venceu o time campista por 3 a 1, com gols de Alexsandro, Cleiton ( gol-contra) e Neto, Luquinha descontou para o time de Campos.

Na seletiva de seis times, os dois melhores disputam a Taça Guanabara, os quatro restantes disputam o quadrangular contra o rebaixamento, caindo os dois piores, os sobreviventes tem que aguardar até a próxima edição da seletiva para poderem ter uma nova chance de ingressar na fase principal do campeonato carioca.

(imagem retirada do site SuperVasco)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.