Seleções europeias terminam invictas no terceiro dia da Copa França, Dinamarca e Croácia venceram, Islândia empatou

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No terceiro dia de competição na Russia, as seleções europeias conseguiram fechar o dia invictas, três dos quatro times nacionais saíram vitoriosos em seus confrontos.

Apesar dos prognósticos indicarem uma goleada a França venceu a Austrália por um modesto 2 a 1, os gols franceses foram marcados por estrelas do time: Griezmann e Pogba, Jedinak diminuiu o prejuízo dos australianos, convertendo penalidade máxima.

Mais tarde ocorreu o histórico empate entre a estreante Islândia e a poderosa e bicampeã mundial, Argentina que tem em seu elenco nada mais que o astro Lionel Messi, que perdeu um pênalti no empate em 1 a 1, comemorado por muitos torcedores brasileiros.

Quem venceu também foi a Dinamarca  por 1 a 0, a seleção peruana num jogo aptado pelo brasileiro Sandro Meira Ricchi, que utilizou o árbitro de vídeo, cuja sigla é VAR, para marcar uma penalidade em favor do Peru, que foi perdida pelo meia Cueva. Poulsen fez o único gol do jogo no segundo tempo.

Encerrando o dia de competições, o confronto entre Croácia e Nigéria foi o que teve o placar mais dilatado, mesmo assim, modesto, 2 a 0 para os croatas com gols de Modric e gol-contra de Etebo.

 

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.