Foto: Ari Gomes

Seleção petropolitana sub-17 enfrenta Guapimirim no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual nesta quinta-feira (28)

Partida será realizada às 15 horas no Estádio Argemiro Hungria Machado, no Boa Esperança FC.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A seleção petropolitana sub-17 vai dar os primeiros passos na final do Campeonato Estadual de Ligas nesta quinta-feira (28). A equipe vai receber o time de Guapimirim para a disputa do primeiro jogo da decisão da região serrana, na competição organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). A partida será realizada no Estádio Argemiro Hungria Machado, no Boa Esperança FC, às 15 horas. O jogo de volta da final será disputado na próxima quinta-feira (04), em Guapimirim.

A equipe de Petrópolis chegou a decisão após bater a seleção de Teresópolis na semifinal. Os petropolitanos venceram o jogo de ida por 1 a 0 e se classificaram com um empate em 0 a 0 na segunda partida.

Na fase anterior a semifinal, a seleção de Petrópolis passou pelo time de São José do Vale do Rio Preto. Já a seleção de Guapimirim se classificou diretamente para a final, após vencer a seleção de Cachoeiras de Macacu no agregado por 3 a 1.

Campeonato Estadual de Ligas da FERJ

O Campeonato Estadual de Ligas da FERJ reúne as cidades do Estado do Rio de Janeiro, representadas pelas Ligas Municipais, divididas por etapas regionais. Os campeões por região avançam para a disputa da fase estadual. A equipe da Cidade Imperial conquistou o título da região serrana em 2017, e busca o bicampeonato, assim como a classificação para a etapa estadual da competição.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.