Seis pessoas são detidas por tráfico no Boa Vista

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Cinco jovens foram presos e um adolescente apreendido, no fim da manhã de hoje (8), na comunidade do Boa Vista. Os envolvidos foram surpreendidos durante a “Operação Falcão”, que visa coibir o tráfico de drogas no município. Com os suspeitos foram encontrados 253 pinos de cocaína, 30 tabletes de maconha e a quantia de R$ 301. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Por volta das 11h, os policiais receberam informações de que um homem, evadido do sistema prisional desde o mês de abril deste ano, e condenado a três anos e seis meses de prisão pela 2ª Vara Criminal de Petrópolis, estaria realizando a venda de material entorpecente na Servidão Cornélio Azevedo. A denúncia ainda apontou a presença de outras quatro pessoas.

Conhecendo as principais rotas de fuga da região, a equipe do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), sob o comando do policial Renato Rabelo, juntamente com o Grupo de Ações Táticas (GAT) do 26º Batalhão de Polícia Militar, seguiram com viaturas descaracterizadas, com o objetivo de surpreender os suspeitos.

No momento da abordagem, os policiais encontraram o principal traficante, de 20 anos, além de outros três jovens, de 18, 20 e 22 anos, uma mulher, de 32 anos, e um menor, de 15 anos. Todos eles foram encaminhados para a delegacia. Com o grupo foi encontrada toda a droga.

Os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.