Seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a quatro ocorrências de acidente de trânsito envolvendo veículos, em diferentes regiões da cidade. Em um período de oito horas, entre a noite de ontem (8) e madrugada de hoje, seis pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas para o Hospital Santa Teresa (HST).

Por volta das 18h, uma vítima sofreu ferimentos leves após colisão envolvendo dois automóveis. A batida aconteceu na Rua 13 de Maio, próximo a uma lanchonete.

Às 22h45, uma mulher também ficou ferida após uma colisão envolvendo dois carros, na Rua Alberto Martins, no Floresta. A vítima foi encaminhada para o hospital, sendo liberada horas depois.

No fim do dia, às 23h50, três pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar na Rua Noêmia Alves, na Posse. Uma das vítimas sofreu um corte no rosto.

Já durante a madrugada de hoje, por volta das 2h, um carro colidiu em um poste, na Rua Monsenhor Bacelar, no Valparaíso. Uma pessoa sofreu ferimentos moderados.

Em todos os casos, a identidade das vítimas não foram reveladas, impossibilitando detalhes sobre o estado de saúde. As possíveis causas dos acidentes também não foram detalhadas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.