Foto: Reprodução

Segurança Presente poderá ser implantado em Araruama

A solicitação está em análise pelo Governo Estadual
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O deputado estadual Anderson Alexandre (SDD) reiterou ao governador Cláudio Castro (PL) e ao secretário de Governo, Rodrigo Bacellar (PL), a importância de implantação do programa Segurança Presente no município de Araruama, na Região dos Lagos.

A primeira solicitação foi realizada através da indicação legislativa 2108/2019, agora o deputado enviou um novo ofício às autoridades estaduais solicitando que sejam tomadas as medidas necessárias para a execução do programa diante do aumento da violência no município.

O deputado Anderson Alexandre ressaltou que o contingente atual de policiais militares é insuficiente para atender cerca de 550 mil habitantes, visto que o 25º BPM, sediado em Cabo Frio, cobre ainda Araruama, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Saquarema, Búzios e Arraial do Cabo.

“As famílias clamam por mais segurança. A partir do momento em que tivermos mais policiais a pé, em bicicletas, motos e viaturas, características do Segurança Presente, certamente haverá mais tranquilidade no município de Araruama. Vai diminuir o número de crimes, além de contribuir para melhoria do turismo e da economia”, justifica o deputado estadual Anderson Alexandre.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.