Segundo acusado de roubar joalheria é preso na noite desta quinta-feira

A operação policial para prender os dois acusados teve início na manhã desta quinta-feira.

O homem, que era considerado foragido da polícia, foi preso na noite desta quinta-feira (24) após divulgação de uma foto. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em face aos acusados de terem assaltado uma joalheira e uma padaria em Petrópolis.

Leia mais: Polícia prende um dos autores do roubo a joalheira em Petrópolis

A operação policial para prender os dois acusados teve início na manhã desta quinta-feira. A dupla foi identificada nos roubos e somente um dos acusados havia sido encontrado em sua residência pela manhã. Os familiares do segundo acusado não sabiam informar sobre seu paradeiro, passando a ser considerado foragido pela Polícia Civil.

Após ter sua foto divulgada no Portal de Procurados o acusado foi capturado no mesmo dia à noite. O Portal de Procurados é um programa, que divulga através dos meios de comunicação os principais criminosos foragidos do Estado, é uma parceria entre o Disque-Denúncia e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, através da Subsecretaria de Inteligência e da Assessoria de Comunicação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também