O cantor e compositor João Donato será o homenageado da próxima edição do projeto de jazz “Segundas Instrumentais”, que acontece segunda-feira (14.05), a partir de 20h30, no Teatro Afonso Arinos. Desta vez, o Serra Trio Jazz será o responsável por apresentar clássicos como “Amazonas”, “Café com Pão”, “Minha Saudade”, “A Rã”, entre outros. O projeto acontece quinzenalmente no Centro de Cultura Raul de Leoni.

“A expectativa é muito boa, estamos tendo um crescente de público. João Donato é um grande compositor brasileiro, que teve seus primeiros sucessos na época do surgimento da Bossa Nova”, lembrao coordenador do projeto, Felipe Depoli.

Os músicos Wiliam Belle, na guitarra; Felipe Depoli, no contrabaixo elétrico e acústico; e Coquinho Batera, na bateria, fazem uma homenagem ao artista, conhecido pela criatividade e por promover fusões musicais.

Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos no local, no dia da apresentação. O Teatro Afonso Arinos fica no Centro de Cultura Raul de Leoni, na Praça Visconde de Mauá, 305, no Centro. O telefone é: (24) 2233-1200.