O Secretinho recebe no dia 16 de março (sexta-feira) o fogo da Tupimasala e o destaque da cena goiana, a banda Components. A Tupimasala traz feminismo e um indie rock com altas doses de synth, enquanto a Components navega entre o rock alternativo e o indie, sem deixar a poesia de letras fortes de lado. Os shows começam às 20h30, e os ingressos serão vendidos por 15 reais.

O empoderamento feminino ganha palco na música dos paulistas Tupimasala. Definindo-se como um som synth-rock-pop-dream-samba-electro-funk, eles esquentam a noite com as canções do disco “Vênus”, considerado um dos melhores de 2017 pela Billboard. A banda é formada por Samantha Machado (voz), Sabrina Homrich (bateria e voz), Adam Esteves (guitarra, voz e sintetizadores) e Hector de Paula (baixo e sintetizador).

Um dos nomes mais populares da cena goiana, a Components traz a tour nacional do disco de estreia, “A Capacidade de Retornar ao Estado Original”, que já passou por Minas e Rio de Janeiro. A banda é formada por Gabriel Santana (guitarrista), Matheus Azevedo (vocal), Miguel Viana (baixo) e Hugo Rezende (bateria). O grupo reúne em sua trajetória passagens por festivais importantes como Bananada e Grito Rock, além de ter feito parte da programação cultural das Paralimpíadas 2016, na Fundição  Progresso (RJ), com a sua sonoridade que remete ao rock alternativo e indie.

Quem vê de fora, acha que é uma casa. Mas o Secretinho é um dos points do underground paulista que mais tem atraído shows de bandas independentes. Pequeno, porém com um belo quintal na parte de trás, o Secretinho fica na Rua Inácio Pereira da Rocha, nº 25, na Vila Madalena.

 

Serviço

Tupimasala e Components (GO)

Data: 16/03/2018 (sexta-feira)

Horário: 20h30

Local: Secretinho

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, Nº 25 – Vila Madalena – São Paulo/SP

Ingressos: R$15 (apenas dinheiro)

Classificação etária: 18 anos

Evento: https://www.facebook.com/events/963944743781855/

Crédito da foto: Pedro Margherito