Foto: Divulgação

Secretários de Esportes de Teresópolis, de Petrópolis e de Nova Friburgo alinham ações integradas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O secretário de Esporte e Lazer de Teresópolis, Gustavo Lopes, se reuniu, nesta quinta-feira (24), em Itaipava, com os secretários de Esportes de Petrópolis, Leandro Kronemberger, e de Nova Friburgo, João Victor. Em pauta, a integração entre esses municípios, em especial, a realização de ações e projetos que promovam o esporte na Região Serrana.

“Seguindo a orientação do Prefeito Vinicius Claussen, articulei o encontro com os secretários de Esportes de Petrópolis, Berg, e de Nova Friburgo, João Victor, para que possamos alinhar alguns projetos. Algumas competições envolvem os três municípios, assim como eventos esportivos. Assim que o quadro epidemiológico da pandemia permitir, vamos promover um triangular entre os municípios, com fases realizadas em cada uma das cidades participantes. Nosso objetivo é a retomada dos esportes e a interação entre os municípios. A reunião foi muito positiva, com um clima leve e de união de esforços para que os projetos sejam realizados”, explicou o secretário de Esporte, Gustavo Lopes, que estava acompanhado da diretora de Esportes da Secretaria, Mariana Machado.

A próxima reunião está agendada para 12 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Esporte de Teresópolis, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.