Foto: Divulgação

Secretário de Estado das Cidades vistoria as obras de revitalização da estrada Bingen-Quitandinha, em Petrópolis

Uruan Andrade acompanha de perto as ações da SECID e do DER-RJ na cidade desde o temporal de 15 de fevereiro
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por determinação do governador Cláudio Castro, a estrada que faz a ligação Bingen-Quitandinha está sendo revitalizada e será asfaltada em toda a sua extensão. O secretário das Cidades, Uruan Andrade, vistoriou, nesta quarta-feira (9/03), as intervenções da SECID e do DER-RJ na rodovia e na cidade.

Em alguns trechos, ainda há deslizamento e as equipes atuam na retirada de barreiras e na recolocação de paralelepípedos. Em breve, começará o asfaltamento. As frentes de trabalho continuam a todo vapor com maquinário e operários, sob a coordenação dos subsecretários Bernardo Rossi e Paulo Cleffs e dos engenheiros residentes do DER –RJ Jamir Bezerra (10ª ROC) e Braz Povoleri (7ª ROC).

– O Governo do Estado continuará prestando toda assistência à cidade. Estamos atuando em várias frentes de trabalho para desobstruir as vias com a retirada de barreiras e entulho, recuperação do pavimento e limpeza. Nosso trabalho é devolver o direito de ir e vir do cidadão e amenizar os acidentes causados pelas chuvas – afirmou Uruan Andrade.

A vistoria também contou com a presença do diretor do DER-RJ José Milton Almeida Couto, que acompanha os trabalhos desde o dia da tragédia.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.