Foto: Banco de Imagem / Alerj

Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo abre processo seletivo para contratação de médicos

As especializações médicas presentes no edital são: socorrista, internista, CTI, pediatra, ortopedista, anestesiologista, cirurgião geral e pediatra neonatologista.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial Eletrônico do município um processo seletivo para a contratação de médicos, visando a formação de cadastro reserva para a contratação excepcional de profissionais que atuarão dentro da pasta.  

As especializações médicas presentes no edital são: socorrista, internista, CTI, pediatra, ortopedista, anestesiologista, cirurgião geral e pediatra neonatologista. Já a carga horária e os dias trabalhados variam. 

Os candidatos devem realizar as inscrições presencialmente, entre os dias 27 e 29 de setembro, na Sala de Gestão de Crise, que fica localizada na Avenida Alberto Braune, número 224, no 1º andar, no centro da cidade (sobreloja do antigo prédio da Oi).  

A documentação exigida está presente no documento no Diário Oficial. O resultado da lista definitiva dos classificados será publicado no dia 13 de outubro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.