Secretaria de Trabalho e Renda divulga 566 oportunidades de emprego no Rio

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda disponibiliza, esta semana, 566 oportunidades, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul e Serrana do Rio de Janeiro. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o perfil da vaga disponibilizada pelo contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado. 

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade mais próxima do Sine, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Vagas por região

Na Região Metropolitana, são oferecidas 120 oportunidades. Entre elas 70 vagas para ajudante de carga e descarga, 15 para operador de teleatendimento ativo, entre outras.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 238 vagas oferecidas. Destacam-se 50 vagas para ajudante de cozinha, 50 para coordenador de restaurante, 35 para garçom, entre outras.

Moradores da Região do Médio Paraíba podem se candidatar a uma das 103 vagas oferecidas. Entre as funções, existem 43 oportunidades para auxiliar de limpeza. Além de vagas para garçom, técnico em meio ambiente, entre outras.

No Centro-Sul Fluminense são divulgadas 105 vagas. Entre as oportunidades destacam-se 51 vagas para auxiliar de cozinha, 52 para garçom, entre outras. 

Cadastro

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado pelo envio do currículo para o e-mail [email protected]. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

O cadastro para vagas específicas para pessoas com deficiência pode ser feito pelos mesmos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Quem preferir pode usar o telefone 2334-9912 ou o e-mail [email protected]. Interessados devem apresentar, além das informações trabalhistas, o laudo médico comprovando a deficiência.

Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.