Secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos vistoria prédio do Restaurante do Povo em Petrópolis

A ampliação das intervenções, no entanto, precisou ser alinhada com a Prefeitura, uma vez que o prédio pertence ao município.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Rosangela Gomes, esteve nesta quarta-feira no prédio do Restaurante do Povo, em Petrópolis, verificando adequações necessárias para complementar as obras realizadas pelo Governo do Estado. A vistoria foi acompanhada por Albano Filho (Baninho) representando o secretário de Governo, Bernardo Rossi.

As obras para melhorias na unidade começaram no ano passado, quando o Estado assumiu a administração do espaço e o serviço. Com a reforma a unidade passará a fornecer mais mil refeições por dia, num total de mais de quatro mil refeições, considerando almoço e cafés da manhã e da tarde.

A ampliação das intervenções, no entanto, precisou ser alinhada com a Prefeitura, uma vez que o prédio pertence ao município.

“Verificamos o andamento das obras, conversamos com os técnicos e entendemos que ampliar as intervenções é fundamental.  Levamos esta questão ao prefeito de Petrópolis, que sinalizou de forma positiva” explica a secretária Rosangela Gomes. A autorização para ampliar as intervenções foi dada pelo município nesta quarta-feira feira em reunião na sede da Prefeitura de Petrópolis.

O restaurante oferece diariamente 3.100 refeições, sendo 1.700 almoços, 700 cafés da manhã e 700 cafés da tarde.

“O governador Cláudio Castro entende a importância que o Restaurante do Povo tem para os moradores de Petrópolis e com a reforma o serviço será ampliado e mais pessoas receberão esse suporte tão importante de alimentação”, assinala o deputado e hoje secretário de Governo, Bernardo Rossi.

“A secretária Rosangela foi verificar “in loco” o que é necessário para que as intervenções sejam realizadas para que a estrutura do local seja totalmente revitalizada” destaca Bernardo Rossi. Durante o período em que esteve na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), o deputado Bernardo Rossi já havia apresentado indicação legislativa sobre o assunto.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.