O SBT promoveu no auditório de sua sede, em Osasco (SP), a primeira palestra exclusiva para os pais do elenco mirim (e parte dos jovens atores) da nova novela da emissora, “As Aventuras de Poliana”, escrita pela autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury e direção de elenco de Márcia Ítalo.

Sempre preocupada com o desenvolvimento de todos os atores mirins que participam das obras de teledramaturgia do SBT, a autora Iris Abravanel convidou a conceituada nutróloga Liliane Oppermann para palestrar e dar continuidade ao projeto que visa ajudar os pais dos atores a desenvolver um futuro saudável aos pequeninos. Liliane Oppermann falou aos pais sobre a importância de conhecer os alimentos, como escolher as melhores opções e por que uma boa alimentação é essencial para que eles tenham energia para se desenvolverem adequadamente.

Vale lembrar que esse projeto já aconteceu anteriormente no SBT com os pais das crianças de “Carinha de Anjo”, “Chiquititas” e da série “Patrulha Salvadora”. Em uma dessas ocasiões, Iris Abravanel comentou sobre o impacto positivo dessas palestras: “Nossa preocupação não é apenas com as crianças de hoje e sim com o futuro delas. Nosso objetivo é transformá-las em pessoas plenas”.

Fonte: SBT

Crédito da foto: Gabriel Cardoso / SBT