Saudade: Petropolitanos lamentam morte de Padre Francisco

Nas redes sociais, a população lamentou a morte e relembrou momentos marcantes e a representatividade do padre em suas vidas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A morte do padre Francisco Montemezzo, na noite de ontem (6), surpreendeu a todos os petropolitanos. Aos 83 anos, o sacerdote estava internado no Hospital SMH. A informação sobre o óbito foi confirmada pela Diocese de Petrópolis.

Nas redes sociais, a população lamentou a morte e relembrou momentos marcantes e a representatividade do padre em suas vidas. “Que momento difícil e triste. Vai deixar muita saudade! O padre Francisco realizou meu casamento”, dizia um dos milhares de comentários na internet. “O padre Francisco batizou meus filhos”, contava outro.O velório do padre acontece na Igreja Santo Antônio, no Alto da Serra.

As próximas missas serão realizadas às 11h, 12h, 13h, 14h e 15h, sendo a última, presidida pelo bispo diocesano Dom Gregório Paixão. Em seguida, segue o cortejo para o sepultamento. A missa de corpo presente está sendo transmitida ao vivo pelo YouTube da paróquia e também, de forma simultânea pela TVI, canal 17.

Conforme as determinações sanitárias decretadas pela Prefeitura de Petrópolis e pelo Decreto do Bispo Diocesano, o número de pessoas na Igreja Santo Antônio é limitado e, por isso, as pessoas devem se programar para não causar aglomeração.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.