Sargento da PM é pré-candidato a vereador em Petrópolis

O pré-candidato tem o apoio do deputado federal Daniel Silveira e do advogado Elias Montes, que pretende disputar a prefeitura da cidade.

Ajudar a população esquecida pelo poder público, dar um novo rumo à política petropoliatana, gerar emprego e renda. Essas são algumas das principais metas do sargento da Polícia Militar (PM), Gilberson Ribeiro Cardozo, de 41 anos, mais conhecido como Sargento Gil, que este ano vai colocar seu nome à disposição da população de Petrópolis para tentar uma vaga na Câmara Municipal. O pré-candidato tem o apoio do deputado federal Daniel Silveira e do advogado Elias Montes, que pretende disputar a prefeitura da cidade.

“Estou cansado de assistir as sucessivas administrações desastrosas do município e o povo pedindo por mudança, sem ser ouvido. Por isso, depois de muito conversar com minha família e também com os meus amigos, resolvi lançar minha pré-candidatura a vereador na cidade de Petrópolis em 2020”, disse o sargento da PM por meio de uma rede social.

Nascido em Petrópolis, criado no bairro Roseiral, casado, pai de duas meninas e um menino, Gilberson já atuou no Exército Brasileiro e, nos últimos anos, trabalha como sargento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Além destes, o militar é o atual coordenador do Grupo Especial de Desastres Naturais (Geden).

O pré-candidato afirmou que possui várias propostas nas áreas de educação, segurança pública, saúde, turismo e infraestrutura, para melhorar a vida da população de Petrópolis que, segundo ele, não aguenta mais tanta corrupção e escândalos “Agora eu vi que esse sonho pode se tornar realidade. Principalmente porque as pessoas estão cansadas de corrupção, da velha política, dos escândalos na Câmara Municipal e de autoridades que não se importam com elas”, conclui o militar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também