Reprodução do GoogleMaps

Sargento da Marinha se desentende com homem no trânsito e o ameaça com arma

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Dois homens se desentenderam no trânsito, quando passavam pela Rua Vitor Meirles, próximo ao Centro Educacional Criança Feliz, no Castelânea, em Petrópolis, na manhã desta quinta-feira (14/3). Um deles, Sargento da Marinha, ameaçou o outro homem com uma arma de fogo.

A Polícia Militar foi chamada para intervir no caso e evitar uma tragédia. Ao abordar os dois homens e solicitar suas identificações, percebeu que o homem armado é Sargento da Marinha. Este apresentou o certificado de registro de arma de fogo (CRAF) e entregou aos agentes uma PT cal. 380, marca Taurus.

Os dois homens foram levados para a 105ªDP, no Retiro, onde ambos confirmaram ter se desentendido no trânsito. O delegado determinou que faria registro da ameaça e em seguida liberou os envolvidos. A arma do Sargento da Marinha foi devolvida.

Crédito da foto: Reprodução do GoogleMaps

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

3 Comentários
  1. Dan Diz

    Reinaldo não leu a matéria . Só falou merda

  2. Reinaldo H Berlim Diz

    Com certeza temos o direito de nós armar para evitar situações como essa do colégio, pois assim que o bandido souber q pode encontrar o futuro assaltado com uma arma ele não vai se meter a besta. Ai falam que pode morrer muita gente errado já morre muita gente só que agora morre inocentes desarmado só o bandido mata. Nos estando armados com treinamento certo os bandidos que vão morrer. Aí vai funcionar o ditado bandido bom é bandido morto. Para vc que trabalha e quer passear com sua família,ir numa pizzaria depois que saiu do serviço possa sem ter medo de não voltar com sua família para o ventre do seu lar

  3. Rafael Junior Diz

    Bom dia! esse episodio foi na fila de carros da escola Criança Feliz, esse suposto sargento da Marinha do Brasil furou a fila de carros que os pais fazem para deixar as crianças na escola e o “Sargento” furou a fila dizendo que não espera fila para nada e não iria esperar para deixar o seu filho na escola….., enfim a pergunta é? Podemos armar a população? Um sargento da marinha descontrolado pode portar armas? vejam o episodio na escola de Suzano-SP…. Até quando viveremos sobre ameaça desses imbecis…..???

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.