Chuva no viaduto Santa Ifigênia, centro da capital.

São Paulo tem chuva e frio até o fim de semana

Nesta quarta-feira (09), o dia começa com névoa em todas as áreas do leste de São Paulo, que aos poucos se dissipa e o sol aparece entre nuvens.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A semana começou com tempo bem instável em São Paulo. No litoral sul, região de Itanhaém, já foram registrados mais de 100mm de chuva desde segunda-feira (07). Isso é resultado de uma frente fria que trouxe instabilidades para o estado. A terça-feira (08) também foi fria com chuva e muitas nuvens espalhadas em várias cidades paulistas.

Nesta quarta-feira (09), o dia começa com névoa em todas as áreas do leste de São Paulo, que aos poucos se dissipa e o sol aparece entre nuvens. A temperatura sobe um pouco mais do que no dia anterior, mas ainda há condições de chuva entre a tarde e a noite, no entanto, de forma isolada, e sem grandes volumes acumulados. Áreas de instabilidade deixam o tempo mais instável com chuva a qualquer hora no sul e oeste do estado, até com risco de temporal.

Próximos dias

Na quinta-feira (10), as nuvens carregadas se espalham com risco para trovoadas nas áreas de divisa com o Paraná, na capital e no litoral sul paulista.

Na sexta-feira (11), uma frente fria avança para o Sudeste e a véspera do dia dos namorados será marcada por chuva forte, principalmente pela manhã. Associado a este sistema, uma massa de ar polar promete derrubar as temperaturas, especialmente durante a noite do sábado(12) e madrugada de domingo (13). As menores temperaturas serão registradas na serra da Mantiqueira.

Fonte: Climatempo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.