Divulgação / Ferdinando Mendonça / Edu Graboski

SÃO PAULO: Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz encarna deusa tecnológica em ensaio técnico Ana Beatriz caiu no samba ao lado das passistas, mesmo sob garoa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, roubou a cena no primeiro ensaio técnico da escola neste domingo (19), no Sambódromo do Anhembi. Representando uma deusa tecnológica – que tem tudo a ver com o enredo –, ela surgiu com um look luxuoso e ousado com direito a 10 mil cristais e muito cabelo sintético.

Ao lado do mestre Rafael Oliveira, Ana Beatriz requebrou à frente da bateria com um body cavado que realçou suas curvas. Ao entrar no recuo, abraçou a presidente Angelina Basílio, agradeceu pela parceria, e caiu no samba ao lado das passistas mesmo sob garoa.

“Emoção que não cabe no peito”, resumiu. “Agora é aquela expectativa gostosa para o desfile, para ver a fantasia pronta, para ver a comunidade dando um show na avenida. Já recebi o desenho da minha fantasia, fiquei impressionada com tantos detalhes e com o luxo. Ela será bem leve, vou poder sambar de verdade. Estou bem ansiosa”, conta.

Neste ano, a Rosas de Ouro levará para o Sambódromo o enredo “Tempos Modernos”. A escola falará sobre a relação entre o homem e a máquina e levará para o desfile o primeiro robô sambista em realidade aumentada do Brasil.

Crédito da foto: Divulgação / Ferdinando Mendonça / Edu Graboski

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.