A São Clemente homenageou o humorista Paulo Gustavo que morreu em maio de 2021, aos 42 anos, por complicações da covid-19. O enredo “Minha vida é uma peça” brinca com o espetáculo “Minha mãe é uma peça”, grande sucesso nos palcos de teatros do Brasil e franquia que teve uma das maiores bilheterias do cinema brasileiro, e conta a vida do humorista da infância ao estrelato.
A Amarelo e Preta de Botafogo, na zona sul do Rio, tocou no imaginário dos fãs de Paulo Gustavo e tentou ilustrar a chegada do humorista ao céu e seu encontro com Dercy Gonçalves e Grande Otelo.

A mãe do ator, Déa Lúcia Vieira Amaral, inspiradora do monólogo “Minha mãe é uma peça”, personagem criado pelo filho, desfilou na comissão de frente. A alegoria apresentou problemas em um gerador de energia, forçando a escola a atrasar o desfile, mas o problema não chegou a impactar no tempo total do desfile. A iluminação do carro não funcionou durante a apresentação da Comissão de Frente para os jurados, o que pode tirar pontos da escola.

Conheça a letra do samba da São Clemente
“Minha Vida É Uma Peça” Composição: Arlindinho Neto, Braguinha, Caio Tinguinha, Cláudio Filé, Colaço, Danilo Gustavinho, James Bernardes, Kaike Vinícius, Igor Leal e Marcus Lopes. O céu me sorriu A irreverência me chamou, eu vou Imortal a nossa relação A bênção lhe dou Num gesto de amor Pra você vestir preto e amarelo e sorrir Atuar com Otelo e Derci Pra plateia vibrar, gargalhar, delirar Na próxima cena, no primeiro plano Nem só Marcelina, nem só Juliano Milhões de herdeiros Anunciando a mãe de todo brasileiro Dona Hermínia mandou avisar que pode Brincar na Avenida e dizer no pé Mulher com mulher, tudo bem Homem com homem, também O negócio é amar alguém De Thales, o amor venceu O sentimento mais fiel Semente que gerou Romeu Semente que gerou Gael Exemplo de atitude Pra uma nova geração Corrente de amizade Sempre em alta tensão Vai que cola Esse meu despedaçado coração Ah, coração Sou eu a primeira plateia Divina idea, dei luz ao seu brilho A nossa vida é uma peça Graças a você, meu filho São clementes aqueles que amam Que cuidam, que sentem Mostrando a cara da nossa gente Rir é resistir, seguir em frente Paulo Gustavo pra sempre!
Comentários estão fechados.